"CANTINHO DOS SENTIMENTOS" - por Bia Civa #33

by - 15:38

Oii meus amoores!! Tudo bem com vocês?? 

Mais um texto lindo da Bia, um pouco atrasado, mas garanto que vale a pena a leitura ♥
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
FINALMENTE NÃO É MAIS VOCÊ 
Finalmente estou me apaixonando de novo. Pelo menos é o que meu coração tem avisado. 
Finalmente abri espaço para conhecer um novo alguém. Deixei que ele me conhecesse. 
Finalmente te deixei para trás e não me sinto infeliz por isso. Não como das outras vezes. 
Finalmente olhei para outra pessoa e não vi você. Nem quis isso. 
Meu coração está mais leve por não te carregar mais nele. 
Estou indo com calma, porque quero que dê certo e como eu quero que dê. 
Finalmente escuto músicas e não é mais você que vem na minha cabeça. Como é bom ouvir melodias que não tem mais você nas entrelinhas. 
E como é bom gostar de outro riso e de outro olhar. 
Como é bom sentir saudades de um cheiro que não é o seu. 
Como é bom me sentir viva, com o coração batendo feliz por abrir uma conversa que não é com você. 
O coração que você me roubou voltou a pertencer a mim. 
Ontem vi uma foto sua e adivinha? 
Não soltei mais aquele suspiro por não te ter. 
Aliás, esse mesmo suspiro sumiu. 
Deve ter ido embora junto com todo o amor que eu já senti por você, mas que agora não faz mais parte de mim, pelo menos não mais do que eu sou. 
Acho que finalmente consegui o que prometi Ã  algum tempo, te esquecer de verdade, sem vírgulas nem meios termos. 
Eu te esqueci e ponto. 
E como é bom dizer isso e sentir que agora é real. 
*Foto: Pinterest 
Último texto no “Cantinho dos Sentimentos”: https://modoju.blogspot.com/2020/07/cantinho-dos-sentimentos-por-bia-civa-32.html 
Curta a FanPage “Textos da Bia”: https://www.facebook.com/Textos-da-Bia-316014668794059/?fref=ts 

Espero que tenham gostado!! 
Beiijus ♥ 

VEJA TAMBEM:

2 comentários

  1. Oii Ju,que lindooo
    É isso aí,sempre tem que haver lugar para o amor!!!
    Amei saber sua novidade..
    Seja feliz linda
    Vai com tudo!!
    Beijinhos
    Cátila Santos
    Não sei se já me segue... Se não,se puder me ajudar lá no meu blog . Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Cátila! Já sigo sim 😊
      Obrigada pela visita! Infelizmente não é sobre mim amoore, é mais sobre a escritora, a Bia hehe...mas agradeço e lhe desejo o mesmo! Beiijus ❤

      Excluir