Resenha de Unha: Craquelada

by - 13:29

Oii meus amoores!! Tudo bem com vocês?? 

Hoje o post é sobre resenha de unhas, algo que não faço muito, apesar de gostar kk 

Recado: Toda semana faço postagem no feed do Instagram, de alguma unha como inspiração para o findi, me segue lá para conferir @modojublog ❤️ 

A proposta de unha que trago é a craquelada. Há um tempo era bem comum esse efeito, ultimamente confesso que não vejo ninguém usando. Mesmo sendo tendência no passado, continuo gostando, pois cria um design diferente com o próprio esmalte, o que torna fácil, não precisando de técnicas, ou seja, algo que todos podem fazer.  

Vamos ao que interessa hehe: 

♥Dedo anelar: apliquei duas camadas do Dengo (a cobertura é Perolado da Impala), após secagem utilizei uma camada do esmalte Craquelado (Risqué), o efeito aparece em instantes, e esse é fosco; 
♥Dedo do meio: apliquei duas camadas do Dengo (Impala); 
♥E nas demais unhas duas camadas do Cheirinho de Algodão Doce (Studio 35). 

Espero que tenham gostado!! 
Beiijus ♥ 
 

  

VEJA TAMBEM:

6 comentários

  1. Oi boa tarde. Tudo bem? Sou brasileiro e quero apresentar o meu Blogger. Novos amigos são bem vindos, não importa a distância. Gostaria de lhe convidar a seguir o meu Blogger. Sou o seguidor número 50.

    https://viagenspelobrasilerio.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, tudo certo e espero que com você também!! Obrigada pela visita!!
      E passei no seu blog e segui também 😊

      Excluir
  2. Que linda que ficou, amei.
    Eu não gostava desses esmaltes craquelados pois sempre que eu usava 'puxava' o esmalte de baixo.
    Eu amei o esmalte azul
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Tay!! Sério? Nunca me aconteceu isso antes..talvez não tenha deixado secar bem o esmalte de base.
      Esse azul é um dos meus favoritos ❤
      Obrigada pela visita...beiijus ❤

      Excluir
  3. Você desenterrou esse Risqué, hein? Kkkkkk. Eu nunca fui fã de efeito craquelado, tanto que me livrei de todos os meus vidrinhos que tinham essa proposta kkkk.
    Mas sua mani eu achei um mimo! Vai entender, né? xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha sim guriaa,e acredita que ganhei de uma amiga que não usava? Então pensa como é do fundo do bau kk
      Fico feliz que gostou da minha proposta...beiijus ❤❤

      Excluir