"CANTINHO DOS SENTIMENTOS" - por Bia Civa #35

by - 22:30


Oii meus amoores!! Tudo bem com vocês?

Depois de dias longe do blog, consegui voltar hoje! Precisei mandar arrumar meu computador, por isso os post’s ficaram atrasados, mas vou dar um jeito de recompensar...Começando por hoje com um texto lindo da Bia
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
NÃO É MAIS SOBRE VOCÊ
É segunda. Resolvi escrever sobre você. Sobre não ser mais sobre você.
É sobre amar muito alguém, por muito tempo. Tanto tempo que não dá pra contar nos dedos.
Somando todos os dias em que pensei em você, anos se passaram.
É sobre ter te esperado em cada minuto de todos esses dias. Um sinal qualquer seu que indicasse que valeria a pena.
É sobre a nossa música tocar em um rádio velho em uma tarde em que eu nem pensava em você.
É sobre o vento que as vezes trouxe seu cheiro.
É sobre tantas vezes que meu celular apitou e não era você. Nenhuma mensagem.
É sobre um amor gigante, mas não grande o suficiente para ser correspondido por você.
Era sobre você.
Agora, é sobre cansar de esperar.
É sobre alguns sinais deixarem claro que você jamais me amaria da forma que eu esperava.
E tudo bem também.
Acreditamos que só teremos um grande amor na vida, nos apegamos a isso.
E nem sempre é o grande amor da sua vida.
Nem sempre aquele, é o grande amor da sua vida.
O grande amor da sua vida pode ser você mesma.
Você não era o grande amor da minha vida e eu demorei muito tempo para perceber isso.
Tive que quebrar a cara diversas vezes, tive que deixar você quebrar meu coração em tantos pedacinhos que achei que fosse impossível voltar a amar alguém como amei você.
Tive que reescrever você tantas e tantas vezes em minhas notas.
Tive que tentar te recriar da forma que meu coração te sentia. Da forma que ele achou que te amava.
E depois que percebi que você não era tudo aquilo, fui deixando de te amar.
Não simples assim, não rápido assim.
Não por me decepcionar com você, nem por ser decepção comigo mesma, mas por entender que amor não era aquilo.
E eu acredito que alguém no mundo vai te amar muito, ao extremo, intensamente, em cada poro da pele.
E você vai amar alguém assim, porque quero acreditar que seu coração seja capaz de amar alguém como eu amei você.
E talvez se a gente se encontrasse hoje não teríamos a mesma conexão, seu beijo talvez não tivesse o mesmo gosto, seu abraço talvez não seja mais a casa que eu queria para o meu coração morar.
Nos desgastamos demais.
É até engraçado o quanto eu te amei e o quanto achei impossível não te querer mais.
Jamais imaginei pensar em você e não te querer comigo. Aqui.
Mas é assim que te vejo agora.
Um estranho que eu amei muito, mas que meu coração não reconhece mais.
Sua falta de interesse causou um amor muito maior aqui, o amor por mim mesma.
Obrigada.
Por não ter me amado.
Descobri assim, que amor não começa com a letra do seu nome.
*Foto: Pinterest  
Último texto no “Cantinho dos Sentimentos”: https://modoju.blogspot.com/2020/07/cantinho-dos-sentimentos-por-bia-civa-34.html 
Curta a FanPage “Textos da Bia”: https://www.facebook.com/Textos-da-Bia-316014668794059/?fref=ts  


Espero que tenham gostado!!
Beiijus ♥


VEJA TAMBEM:

0 comentários