Raças: Pinscher

by - 18:12


Oii meus amoores!! Tudo bem com vocês??

Hoje vamos falar daqueles cães conhecidos pelo comportamento de “50% bravos e 50% tremedeira”, pode confessar que você já pensou isso deles kkk. Mas garanto que nem todos são assim, são uns fofoooos ♥

Bora conhecer um pouco sobre os Pinscher!!
Bem os pinschers são originários das fazendas alemães do século XVIII, e ao contrário do que a maioria pensa, eles não são miniaturas do Dobermann, mas do Pinscher Alemão. Quando possuíam pelagem avermelhada eram chamados de Rehpinscher (referência a um veado das florestas), e é considerada a menor raça de cão de guarda.

Possui grande mobilidade (é ativo), elegante (andar em trote), musculatura robusta e forte. Orelhas no alta da cabeça e em forma de V, olhos escuros e ovais, pelo curto, liso e brilhante e alguns pontos sem pelo, podendo ser unicolor vermelho corça, marrom avermelhado, preto e castanho, conhecida como black and tan.

Comportamento: sempre em alerta - cauteloso com estranhos, são inteligentes e alegre, tendem a ser dóceis quando bem educados.  Se adepta em apartamento, precisando de caminhadas leves.
*Fotos: Pinterest
*Fonte: Vetsmart
Espero que tenham gostado!!
Beiijus ♥



VEJA TAMBEM:

17 comentários

  1. Oi
    eu tenho dois pinsher, eu amo eles, mas eles são encrenqueiros, adoram latir, tem um que ama brincar de bolinha, porém é incansável.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Denise!! Ahh isso é uma característica forte deles, são bons como cão guarda; sem falar que são bem ativos hehe. Mas com aquela carinha fofa dá para perdoar tudo hehe ♥
      Obrigada pela visita..beiijus!!

      Excluir
  2. São bem fofos mesmo! Mas assumo, não teria um kkkkkkkkk.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim são muitoo fofinhos!! Aaah cada um com sua preferência hehe
      Obrigada pela visita...beiijus ♥

      Excluir
  3. Eu acho os pinscher fofos, mas sempre corro quando vejo um desde que fui mordida rs
    São puro ódio esses pequenos
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk eles são safados mesmo, alguns mordem, mas para proteger onde vivem, são ótimos como cão de guarda kkk
      Obrigada pela visita...beiijus ♥

      Excluir
  4. Eu conheci dois pinscher e ambos eram bem bravos. Não curto muito essa raça.
    Big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maioria tem temperamento mais forte mesmo, são bons para alertar presença de estranhos. Mas quando bem educados, são uns amores ♥
      Obrigada pela visita...beiijus ♥

      Excluir
  5. Os que conheci eram isso ai 50/50 kkkk
    Só que eu nunca fui mordida nem atacada por nenhum acho que porque mostro confiança agora a minha mãe.. kkk Ela se ver um na rua já passa longe e os cachorros parece que sabem já vão nela. haha
    Eu acho eles fofos e adorei os da foto.
    Beijos!
    Dicas de Blogueira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, siim os animais sabem quando as pessoas "isalam"o medo hehe. Tadinhaaa da tua mãe kkk
      Obrigada pela visita...beiijus ♥

      Excluir
  6. Ownnnn acho eles tão fofos! Por mais que latem para caramba, ainda assim gosto muito dessa raça <3

    bjs

    http://www.tpmbasica.com.br/
    https://www.youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, siim são uns fofos e cheios de amor para dar hehe
      Obrigada pela visita...beiijus ♥

      Excluir
  7. Não sabia que os pinscher são considerados cães de guarda, agora tá explicada a brabeza e personalidade forte, hahaha. Eu amo essa raça, acho eles fofinhos, mesmo que sejam bravos. Minha mãe tem um casal de pinschers e eles são mesmo bem amáveis, apesar de territorialistas, kkk.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    Ps. Estou participando de uma campanha, e caso queira conhecer os novos produtos OMO, clique neste link, pois vai me ajudar nesta ação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Leslie!! Siim, eles são uma graça e ajudam a cuidar da casa hehe
      Obrigada pela visita!! Não consegui responder antes, mas acompanhei com suas postagens no Instagram sobre os novos produtos OMO, e adorei, parabéns!

      Beiijus ♥

      Excluir