Resenha Corretivo Líquido HD da Vult

by - 15:59

Oii meus amoores!! Tudo bem com vocês??

Como prometi no instagram (@modojublog – segue lá ), iria trazer para o blog resenha sobre o corretivo líquido HD da Vult. Adquiri o tom mais claro que tinha na farmácia – B112 (combinou com a base, mas acho que um mais claro ficaria melhor), a embalagem tem formato de bisnaga, contendo 8 ml.


As letras servem para diferenciar os tons:

R – fundo rosado (pele clara)

B – bege/amarelado

M – fundo mais quente/alaranjado (pele escura)

Desse modo, acredito que minha cor seria com fundo rosado.

Foto: Beleza na web

Ele promete alta cobertura, e sim cumpre o que diz, com pouco produto é possível cobrir uma grande região; e o acabamento é bem seco.

Nesse teste passei uma camada de base (também da Vult) e após apliquei o corretivo dando batidinhas com o dedo, na marca da olheira.

Devido a câmera do celular e a interferência da iluminação, não consegui mostrar um resultado fidedigno, por isso, testei numa pinta da mão.

1ª imagem: sem nada de make

2ª: somente o corretivo

3ª: uma camada de base + corretivo

#MinhaOpinião: Testei na minha olheira (que no momento quase não tenho) somente ele, e o resultado foi satisfatório, porém para ter um resultado melhor na make, é bom utilizar o corretivo juntamente com a base, e também suavizou minhas sardas. 

De maneira geral, gostei bastante ♥

Espero que tenham gostado!!

Beiijus ♥ 

Instagram: https://www.instagram.com/modojublog/

VEJA TAMBEM:

12 comentários

  1. Eu já usei esse corretivo e o bichinho é bom mesmo. Eu curto bastante! ^^

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim estou gostando bastante dele, pena que não posso usar muito devido a pandemia hehe
      Obrigada pela visita amoore...beiijus ♥

      Excluir
  2. Gostei bastante do efeito desse corretivo. Como é o aplicador dele? Pois comprei um parecido da Ruby Rose, mas eu odiei o aplicador e o produto acabou muito rápido. E qual é o preço médio desse corretivo?
    Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Leslie!! Então, eu tinha colocado um vídeo mostrando o aplicador, mas deu problema e não estava em casa para anexar um foto (peço desculpas).
      Vou postar mais detalhado hoje no insta (@modojublog), mas basicamente ele é uma bisnaga mesmo, e só apertar delicadamente que o produto já sai.
      Aqui na minha cidade paguei 20 reais, e pelo que pesquisei essa é a média de preço.

      Obrigada pela visita amoore...beiijus ♥

      Excluir
  3. Nunca utilizei esse corretivo, mas gosto muito dos produtos da vult!

    Beijos
    www.tammycezaretti.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim também adoro os produtos da Vult, e esse corretivo não me decepcionou, vale a pena!

      Obrigada pela visita...beiijus ♥

      Excluir
  4. Não tenho absolutamente nada de pele da Vult, nada! Ahhh, não, eu tenho um balm, mas de pele nada! Ando procurando um corretivo pra mim e quem sabe não pode ser um da marca? Só achei que vem pouco produto :(

    www.blogflorescer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro produtos da Vult, consegui me adaptar com todos, base, corretivo, batons...se comprar, me diga o que achou :)
      Não vem muito mesmo, mas te garanto que não vai precisar de muito produto para ter resultado bom.
      Obrigada pela vista amoore...beiijus ♥

      Excluir
  5. como eu queria saber como é uma vida sem olheiras hahaha atualmente eu uso um da QDB? no formato de pastinha e super cobre minhas olheiras e manchinhas, só que por ser grosso ele deixa uma textura mais pesada :( gostei bastante desse porque pareceu ser bem fluidinho e deu uma cobertura bem legal mesmo.

    um beijo,
    gabi ramalho ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora estou conseguindo viver sem olheiras (ou com pouco) porque estou em casa, senão...kkkk
      Ahhh sim, mas se não marca as linhas de expressão, já esta valendo hehe. Esse da Vult não tem esse problema, é bem fluido mesmo :)
      Obrigada pela vista amoore!!
      Beiijus ♥

      Excluir
  6. Amei a resenha. Ainda não experimentei esse corretivo , mas achei bem interessante
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Obrigadaaa Tay ♥. Se algum dia experimentar, quero saber sua opinião.
    Obrigada pela visita amoore...beiijus ♥

    ResponderExcluir