"CANTINHO DOS SENTIMENTOS" - por Bia Civa #36

by - 10:00

 Oii meus amoores!! Tudo bem com vocês??

Antes do post AVISO PAROQUIAL (hehe): Resolvi não me prender mais com o cronograma inicial de postagens, estava ficando  muito monótono e não tinha liberdade para fazer post’s aleatórios, então é isso, quando puder e achar assunto interessante trago para vocês! 
Agora podem ficar com mais esse texto lindoo da Bia
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
VOCÊ SEGUE SENDO MEU CHEIRO FAVORITO
Hoje me peguei pensando em você.
Não sei exatamente quanto tempo fazia que isso não acontecia, só sei que quase esqueci seu cheiro.
Hoje me peguei lembrando dos seus detalhes e do seu jeito bobo de rir.
Me peguei lembrando de como era bom estar abraçada no seu corpo e sentindo sua respiração junto do meu cabelo.
Hoje por incrível que pareça, e até estranho, você voltou com tudo na minha cabeça.
Já não sei se isso me deixa triste ou feliz.
Não sei mais se sentir isso me faz bem ou mal.
Tudo que eu sinto por você ainda é uma incógnita para mim.
Te sentir, te querer e não poder te ter ainda é confuso para meu coração.
Queria que os planos que faço antes de dormir pudessem dar certo um dia.
Te encontrar novamente e olhar no seu olho.
Te abraçar e sentir teu cheiro, deixar que ele invadisse meu corpo e se impregnasse nos meus cabelos.
Queria sentir seu beijo e lembrar teu gosto.
Queria que você quisesse isso tudo comigo.
Mas nunca deu certo te querer.
Nunca funcionou te amar.
Sempre foi difícil tentar te esquecer.
Parece que estou destinada a amar você em cada segundo de cada dia.
Não sei exatamente o que você sente, sei que não é o mesmo que eu sinto, sei que você tem outros planos e consequentemente outras pessoas em sua vida. Talvez nem tenha espaço para que eu entre.
Só quero que você saiba que depois de tanto tempo eu ainda lembro da nossa primeira conversa e do nosso primeiro toque, a conexão maluca que sentimos. E quero que saiba que mesmo depois de tantos dias, seu cheiro ainda me rodea e me faz pensar em você. E ele é o meu favorito desde sempre.

*Foto: Pinterest

Último texto no “Cantinho dos Sentimentos”: https://modoju.blogspot.com/2020/10/cantinho-dos-sentimentos-por-bia-civa-35.html 
Curta a FanPage “Textos da Bia”: https://www.facebook.com/Textos-da-Bia-316014668794059/?fref=ts  

Espero que tenham gostado!!
Beiijus ♥ 

VEJA TAMBEM:

0 comentários